Insulfilm Arquitetônico Barra da Tijuca - (21) 3816-3475

Insulfilm Arquitetônico Barra da Tijuca – (21) 3816-3475

57

Insulfilm de Arquitetura é um elemento diferenciador para qualquer projeto – tanto em beleza como em qualidade.

Resultado de constantes pesquisas e desenvolvimento tecnológico aplicados na produção das películas de segurança e controle solar, as Películas de Arquitetura da Cristal Film RJ em parceria com a InterControl reúnem características fundamentais para a perfeita climatização de ambientes, com ganhos expressivos em economia, privacidade e conforto.

Com as Películas de Arquitetura da Cristal Film em parceria com a InterControl você ganha:

Maior controle da luminosidade
A incidência direta da luz solar pode causar cansaço, danos a visão e perda de concentração. As Películas de Segurança e Controle Solar InterControl reduzem a transmissão luminosa, deixando o ambiente mais agradável e produtivo.

Mais proteção contra os Raios UV
A radiação solar conduz raios ultravioletas. responsáveis pelo desbotamento de móveis, vitrines, quadros, painéis, estofados,etc. Eles também podem causar importantes danos às pessoas, como o envelhecimento precoce e o câncer de pele. As Películas de Segurança e Controle Solar InterControl bloqueiam até 99% a incidência de raios UV, preservando o ambiente e aumentando a durabilidade de seus componentes.

 

Na Cristal Film você encontra com os mais variados tipos de películas para o seu melhor conforto e privacidade no interior do seu comércio ou residência.

 

Entre em contato conosco e agende uma visita com nossos especialistas através do sitewww.cristalfilmrj.com.br ou pelo telefone (21) 3816-3475.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.