Insulfilm Catete - (21) 3439-1176

Insulfilm Catete – (21) 3439-1176

Garantia e segurança em sua residência – Insulfilm Catete – (21) 3439-1176

Com a eficácia em aplicação e qualidade dos produtos com a linha de películas Intercontrol, a empresa Cristal Film em se destacando cada vez mais na região de Catete  e no mercado e satisfazendo seus clientes com muita agilidade.

Resultado constantes da satisfação dos clientes no bairro Catete e bairros vizinhos, a Cristal Film em parceria com a empresa Intercontrol reúnem características fundamentais para a perfeita climatização de ambientes, com ganhos expressivos em economia, privacidade e conforto.

Com as Películas de Arquitetura InterControl você ganha:

Mais proteção contra os Raios UV
A radiação solar conduz raios ultravioletas. responsáveis pelo desbotamento de móveis, vitrines, quadros, painéis, estofados,etc. Eles também podem causar importantes danos às pessoas, como o envelhecimento precoce e o câncer de pele. As Películas de Segurança e Controle Solar InterControl bloqueiam até 99% a incidência de raios UV, preservando o ambiente e aumentando a durabilidade de seus componentes.
Maior redução de calor
As películas de controle solar InterControl reduzem a incidência de energia solar em até 79%. Na prática, isso torna o ambiente interno de residências e empresas muito mais agradável, oferecendo mais conforto para pessoas.
Maior controle da luminosidade
A incidência direta da luz solar pode causar cansaço, danos a visão e perda de concentração. As Películas de Segurança e Controle Solar InterControl reduzem a transmissão luminosa, deixando o ambiente mais agradável e produtivo.
Mais economia
As Películas de Segurança e Controle Solar InterControl conservam a temperatura ambiente agradável por mais tempo, reduzindo o uso de ar-condicionado e economizando energia.
Mais privacidade e segurança
Com as Películas de Segurança e Controle Solar InterControl você define o nível de privacidade do seu ambiente, escolhendo cores refletivas e translúcidas de acordo com a sua necessidade. Elas também tornam o vidro resistente, evitando o estilhaçamento e prevenindo danos e acidentes.
Mais valor agregado a sua propriedade
Os benefícios de economia, conforto e beleza das Películas InterControl formam um diferencial qualitativo para qualquer projeto.

Ligue para (21) 3449-1477 | (21) 3439-1176 ou através do Whatsapp (21) 99717-0909 | (21) 96862-7621 e agende seu atendimento especializado ou acesse www.cristalfilmrj.com.br

Assim como em Catete, atendemos outros bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro como Botafogo, Copacabana, Cosme Velho, Flamengo, Gávea, Humaitá, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Leblon, Leme.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.