Insulfilm Residencial RJ 2(21) 3439-1176

Insulfilm Residencial RJ 2(21) 3439-1176

InsulFilm Residencial RJ

A linha de Películas Residenciais InterControl é um elemento diferenciador para qualquer projeto – tanto em beleza como em qualidade.

Resultado de constantes pesquisas e desenvolvimento tecnológico aplicados na produção das películas de segurança e controle solar, as Películas de Arquitetura reúnem características fundamentais para a perfeita climatização de ambientes, com ganhos expressivos em economia, privacidade e conforto.

E mais:  A InterControl tem uma grande variedade de cores e modelos, ideais para compor os mais diferentes efeitos e espaços, garantindo requinte e distinção sem esquecer da eficiência.
Com as Películas de Arquitetura InterControl você ganha:

raios uv Mais proteção contra os Raios UV
A radiação solar conduz raios ultravioletas. responsáveis pelo desbotamento de móveis, vitrines, quadros, painéis, estofados,etc. Eles também podem causar importantes danos às pessoas, como o envelhecimento precoce e o câncer de pele. As Películas de Segurança e Controle Solar InterControl bloqueiam até 99% a incidência de raios UV, preservando o ambiente e aumentando a durabilidade de seus componentes.

raios uv Maior redução de calor
As películas de controle solar InterControl reduzem a incidência de energia solar em até 79%. Na prática, isso torna o ambiente interno de residências e empresas muito mais agradável, oferecendo mais conforto para pessoas.

raios uv Maior controle da luminosidade
A incidência direta da luz solar pode causar cansaço, danos a visão e perda de concentração. As Películas de Segurança e Controle Solar InterControl reduzem a transmissão luminosa, deixando o ambiente mais agradável e produtivo.

raios uv Mais economia
As Películas de Segurança e Controle Solar InterControl conservam a temperatura ambiente agradável por mais tempo, reduzindo o uso de ar-condicionado e economizando energia.

raios uv Mais privacidade e segurança
Com as Películas de Segurança e Controle Solar InterControl você define o nível de privacidade do seu ambiente, escolhendo cores refletivas e translúcidas de acordo com a sua necessidade. Elas também tornam o vidro resistente, evitando o estilhaçamento e prevenindo danos e acidentes.

raios uv Mais valor agregado a sua propriedade
Os benefícios de economia, conforto e beleza das Películas InterControl formam um diferencial qualitativo para qualquer projeto.

A Cristal Film é uma empresa credenciada a Intercontrol no Rio de Janeiro, solicite seu orçamento sem compromisso, exija o certificado de garantia, não se deixe enganar com “supostas empresas” que não oferecem o certificado.

Ligue para (21) 3449-1477 | (21) 3439-1176 ou através do Whatsapp (21) 99717-0909 | (21) 96862-7621 e agende seu atendimento especializado ou acesse www.cristalfilmrj.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.