O que é Pelicula de controle solar (Insulfilm)?

O que é Pelicula de controle solar (Insulfilm)?

O que é Pelicula de controle solar (Insulfilm)?

O Insul Film é um laminado de poliester variável em coloração; metalização e espessura, é adesivado e aplicável em vidro.

Este produto, importado dos Estados Unidos, aumenta o rendimento do ar condicionado, diminuindo gastos, transforma vidros em forte laminado, que ao romper não estilhaça e, entre muitas outras vantagens, proporciona excepcional sofisticação visual.

Sua utilização é diuturna, tanto em vidros residenciais e comerciais, como em automóveis. Retira grande parte dos efeitos dos raios solares e raios ultra ultravioleta.

Possui vários tipos: refletivas, não refletivas, fumês e transparentes. São fabricadas em versões econômicas e profissionais, para linhas de arquitetura, decoração , segurança e autos.

Você pode escolher também a tonalidade das películas: Fumê, branco, bronze, prata, dourado, azul, verde, vermelho, amarelo …

Porém, ao contrário do que muitos pensam; o Insul Film não é um plástico para mudar a cor do vidro é sim um produto revolucionário que faz muito mais do que isso.

 

OS BENEFÍCIOS QUE A PELÍCULA PROPORCIONA;

A película de controle solar é um produto que além de dar sofisticação visual aos vidros, proporciona grande conforto no seu ambiente, pois:

  1. Regula a Temperatura:
    • O Insul Film tem propriedades térmicas, ou seja, além de filtrar o espectro prejudicial do sol, ele ainda regula a temperatura do ambiente, mantendo um ambiente com temperaturas agradáveis no verão e no inverno.
  2. Reduz a luminosidade:
    • Em salas em que se precisa de menos iluminação, como salas de computação, microfilmagem e até as salas de TV de residências, as películas são ideais. Garantem todo o conforto que você precisa. Pesquisas comprovam que ela diminui 75 % dos raios solares.
  3. Reduz os gastos com ar condicionado:
    • Os aparelhos de ar condicionado podem ter seu rendimento aumentado com a aposição da película nos vidros. O resultado? Melhor refrigeração e economia. Por muitas vezes, o uso de ar condicionado é totalmente desnecessário com o Insul Film instalado em seus vidros.
  4. Reduz a descoloração:
    • Em muitos móveis, a descoloração é inevitável. Isso se você não tiver película em seus vidros, é claro. O Insul Film é capaz de reter até 99% dos raios ultra-violeta, principal causador da descoloração de tecidos, pinturas, móveis e outros materiais sintéticos.
  5. Deixa o vidro mais seguro:
    • Os vidros, ao quebrarem, podem machucar alguém, na verdade é o local mais frágil da residência ou comércio. A não ser que eles tenham o Insul Film, que transforma o vidro em forte laminado. O vidro com película previne sua propriedade contra atentados e vandalismos, uma vez que você esteja com a película de segurança. E mesmo com a película normal, você pode evitar que rachaduras nos vidros se rompam, evitando estilhaçamentos e protegendo sua família contra os acidentes do dia-a-dia.
  6. Privam você de ser vigiado por outras pessoas:
    • Geralmente, as pessoas que não têm cortinas em casa se sentem vigiadas. Aquelas que têm divisórias em escritórios também. Mas tudo isso pode ser resolvido facilmente com insulfilm: aplicando-se películas de controle solar nestes vidros. As películas de controle solar mais escuras permitem o ambiente externo seja visto, enquanto ninguém de fora pode ver o ambiente interno. Porém, ambos os lados não podem se ver simultaneamente, porque a película espelha sempre para o lado com maior claridade.
  7. Reduz a poluição sonora:
    • A película de controle solar, por ser feita de poliester, substância isolante sonora, reduz em até 30% o barulho que vem do outro lado do vidro. Isto permite que se trabalhe em paz, e mais concentrado no que se está vendo ou fazendo. Deixa o ambiente silencioso, tornando mais agradável.
  8. Tem custos menores:
    • Se você precisa de um vidro colorido ou sofisticado, como vidros azul ou verde – espelhados, pagaria uma fortuna para os fabricantes de vidro especiais. Já com a película, você obtém resultados tão eficazes (ou até melhores) quanto aos dos vidros fabricados, com um custo bem mais em conta.

Ligue para (21) 3449-1477 | (21) 3439-1176 ou através do Whatsapp (21) 99717-0909 | (21) 96862-7621 e agende seu atendimento especializado ou acesse www.cristalfilmrj.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.