Insulfilm Residencial no Rio de Janeiro

Insulfilm Residencial no Rio de Janeiro

O Blog da Cristal Film já falou sobre Insulfilm Residencial e os tipos de películas que você pode optar para colocar nas janelas de sua casa. Porém, resolvemos separar para você alguns dos principais benefícios dessas películas.

Aqui vão 5 razões para instalar insulfilm na sua residência:

1) Diminuição do Calor. Existem linhas especiais de películas de proteção solar que possuem alta capacidade de redução do calor. Essas películas reduzem cerca de 79% do calor, tornando o ambiente mais agradável em épocas mais quentes do ano e até mesmo podem te ajudar a economizar na conta de energia elétrica, evitando a necessidade do uso excessivo de ar-condicionado.

2) Privacidade. Na hora de instalar a película na sua casa, você pode escolher, dentre os tons e cores, a que melhor atenderá as suas necessidades. Existem películas que podem lhe proporcionar até mesmo 100% de privacidade, como por exemplo o Blackout.

3) Segurança. Talvez você já tenha escutado falar sobre película de segurança. Mas caso não tenha, saiba que estas películas tornam o vidro mais resistente aos impactos mecânicos, e em caso de quebra do vidro, o filme segura os estilhaços. Assim, você pode evitar ferimentos em caso de acidentes e até mesmo se sentir mais seguro em tentativas de furto. Mas atenção, esta película não é à prova de balas.

4) Estética e Conservação. Se você pretende tornar os ambientes da sua casa mais aconchegantes e bonitos, você pode optar por algumas linhas residenciais que, além de serem bonitas, podem também proteger os móveis dos danos que a exposição ao sol podem causar. Até mesmo películas incolores podem trazer esta proteção, filtrando 99% dos raios ultra violetas, que são prejudiciais a nossa saúde também.

5) Conforto. Além de todos os benefícios que já citamos, o insulfim residencial lhe dá maior controle sobre a quantidade de luz que entra através de suas janelas. Isto deixa mais confortáveis nos espaços internos da sua casa e pode ajudar a evitar aquele efeito ruim do reflexo em televisões, computadores e celulares, por exemplo.

Caso tenho alguma dúvida, a Cristal Film está a sua disposição para te ajudar a escolher qual é a melhor película para você.

Insulfim Residencial RJ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.