Insulfilm RJ Películas para vidro Leme RJ - (21) 3439-1176

Insulfilm RJ Películas para vidro Leme RJ – (21) 3439-1176

A Cristal Film aplica película residencial e automotiva em domicilio no RJ (tanto a tradicional quanto a antivandalismo). Aplicamos as melhores marcas de películas de poliéster incluindo a world e Intercontrol. Pensando na grande quantidade de pessoas que não dispõe de tempo para ficar em lojas de aplicação de películas a Cristal Film envia seus aplicadores a residência do cliente de modo que o serviço possa ser realizado na própria garagem. Atendemos todo RJ com películas de poliéster de excelente qualidade. Sempre recomendamos aos nossos clientes que deem preferencias às películas de poliéster. Possuímos um preço altamente competitivo levando em consideração a qualidade de nossas películas.

A linha de Películas Residenciais InterControl é um elemento diferenciador para qualquer projeto – tanto em beleza como em qualidade.

Resultado de constantes pesquisas e desenvolvimento tecnológico aplicados na produção das películas de segurança e controle solar, as Películas de Arquitetura reúnem características fundamentais para a perfeita climatização de ambientes, com ganhos expressivos em economia, privacidade e conforto.

E mais:  A InterControl tem uma grande variedade de cores e modelos, ideais para compor os mais diferentes efeitos e espaços, garantindo requinte e distinção sem esquecer da eficiência.
Com as Películas de Arquitetura InterControl você ganha:

raios uv Mais proteção contra os Raios UV
A radiação solar conduz raios ultravioletas. responsáveis pelo desbotamento de móveis, vitrines, quadros, painéis, estofados,etc. Eles também podem causar importantes danos às pessoas, como o envelhecimento precoce e o câncer de pele. As Películas de Segurança e Controle Solar InterControl bloqueiam até 99% a incidência de raios UV, preservando o ambiente e aumentando a durabilidade de seus componentes.

raios uv Maior redução de calor
As películas de controle solar InterControl reduzem a incidência de energia solar em até 79%. Na prática, isso torna o ambiente interno de residências e empresas muito mais agradável, oferecendo mais conforto para pessoas.

raios uv Maior controle da luminosidade
A incidência direta da luz solar pode causar cansaço, danos a visão e perda de concentração. As Películas de Segurança e Controle Solar InterControl reduzem a transmissão luminosa, deixando o ambiente mais agradável e produtivo.

raios uv Mais economia
As Películas de Segurança e Controle Solar InterControl conservam a temperatura ambiente agradável por mais tempo, reduzindo o uso de ar-condicionado e economizando energia.

 

A Cristal Film é uma empresa credenciada a Intercontrol no Rio de Janeiro, solicite seu orçamento sem compromisso, exija o certificado de garantia, não se deixe enganar com “supostas empresas” que não oferecem o certificado.
Ligue para (21) 3449-1477 | (21) 3439-1176 ou através do Whatsapp (21) 99717-0909 | (21) 96862-7621 e agende seu atendimento especializado ou acesse www.cristalfilmrj.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.